http://www.pokerhand.org/?3063613
=\, não tinha info pelo que acho ser bastante standart nestes limites.
http://www.pokerhand.org/?3063622
O river é um spot dificílimo mesmo porque ele não vai apostar ali com air...Sinceramente a primeira coisa que me vem à cabeça é o 7. Pensei mesmo que tivesse feito call a minha cbet com o 7, e apanha trips no turn. Baseado nisto -> Fold. Mas não...tive de fazer o call com o meu TPTK e ver o que andava por ali...
http://www.pokerhand.org/?3063646
Standart
http://www.pokerhand.org/?3063663
Aqui sei onde estou, sei que ele tem o A e sei que qualquer carta pode ser má para mim visto que ele pode facilmente fazer better 2 pair, daí ter jogado bastante agressivo. A Q no river foi horrível, no entanto o limp pf fez com que não me preocupasse muito com a hipótese de AQ, embora estivesse consciente que era possível. Acabei por jogar bastante standart..e afinal fui mesmo rivered...next
http://www.pokerhand.org/?3063671
Esta foi talvez a mão da semana onde joguei pior! Ia para 3bet pf, mas depois vi as stats dele e constava de um jogador bastante tight pelo que me decidi pelo call e caso nenhuma scare card venha o pote é meu. No flop, perante o shove dele pensei e repensei sobre a mão e acabo por fazer o pior possível. Vendo bem, um jogador tight estaria a fazer shove com o que? AJ-AK/KJ-KQ não é de certeza absoluta. Pelo que resta TT/QQ-AA que são mãos que me batem ! Easy fold please...
http://www.pokerhand.org/?3063695
Meh...
http://www.pokerhand.org/?3063713
O check no turn não é um scared check, sei que ele não tem ali o flush portanto era com intenção de C/R, se bem que ele fez logo o maior erro lol, pelo que foi easy call. River sucks...
http://www.pokerhand.org/?3063726
Nesta mesa estava eu estava a raisar bastante e a imagem que tinha era de LAG pelo que o call não é totalmente descabido visto que me vão raisar bastante com marginais. Na verdade a minha leitura dele foi um AK, pelo que penso que seria uma boa forma de extrair...
http://www.pokerhand.org/?3063743
Loose guy. Push it.
Bah Cooler...lol
http://www.pokerhand.org/?3063748
Meh..
http://www.pokerhand.org/?3063757
Jogador tight, parecia ser jogador decente. No turn tenho a certeza absoluta que o range dele ali reduz-se unicamente a KQ e AK, pelo que seria um excelente spot para stackar. Acabei por ser rivered...nada a fazer, next.
http://www.pokerhand.org/?3063779
O villain é donkish LAG, pelo que estava a espera de stab no flop, acontece que ele estava "igualmente" em trapping mode lol. Penso que não há aqui muito a acrescentar...
http://www.pokerhand.org/?3063785
Push no turn com vista a afastar draws.
Este é um resumo das mãos perdedoras. Vou tentar fazer uma análise das mãos vencedoras igualmente. Até agora estou up uns 6bis no mês em nl10, embora bastante down em nl25 pelo que continuo em nl10 para aperfeiçoar o jogo e só depois subir novamente para nl25. Em relação ao jogo em si penso que estou na melhor fase desde que me lembro, pelo que tenho a confiança em alta e é so esperar que os resultados apareçam :) Já consegui resolver algumas leaks que tinha do meu jogo em nl25 e jogar melhor em nl10...
Meh..
http://www.pokerhand.org/?3063757
Jogador tight, parecia ser jogador decente. No turn tenho a certeza absoluta que o range dele ali reduz-se unicamente a KQ e AK, pelo que seria um excelente spot para stackar. Acabei por ser rivered...nada a fazer, next.
http://www.pokerhand.org/?3063779
O villain é donkish LAG, pelo que estava a espera de stab no flop, acontece que ele estava "igualmente" em trapping mode lol. Penso que não há aqui muito a acrescentar...
http://www.pokerhand.org/?3063785
Push no turn com vista a afastar draws.
Este é um resumo das mãos perdedoras. Vou tentar fazer uma análise das mãos vencedoras igualmente. Até agora estou up uns 6bis no mês em nl10, embora bastante down em nl25 pelo que continuo em nl10 para aperfeiçoar o jogo e só depois subir novamente para nl25. Em relação ao jogo em si penso que estou na melhor fase desde que me lembro, pelo que tenho a confiança em alta e é so esperar que os resultados apareçam :) Já consegui resolver algumas leaks que tinha do meu jogo em nl25 e jogar melhor em nl10...
1 comentário:
Hi, como sei que é nice algum feedback aqui vai:
1-> standard i guess
2-> acho que podias apostar mais no turn, pois és pago por quase todos os flush draws e Q's piores. No river depende da info, mas só bates um missed draw (acho eu)
3-> standard
4-> fold pre-flop, essas mãos são más para jogar oop com tão poucos jogadores. Acho que no turn podes apostar mais porque a mão dele está +- face up, value town him.
5-> estas oop, mais vale 3bet e depois fold do que jogar na espectativa, se ele era assim tão tight pre-flop acho que podias foldar perante o shove dele
6-> meh..
7-> se achas que ele aposta muitos turns, nh
8-> oop logo fold (acho que esta é uma mão que devias analisar bem porque a)a tua mão é marginal, b) vais jogar oop, c) não te vão fazer 3bet com mãos piores que a tua a menos que tenhas uma imagem de maníaco autentico...e mesmo assim...)
13-> Mais uma vez, fold na SB...
14-> "Com vista a afastar draws" nunca é uma boa razão para ir all in com mãos que têm showdown value.
Enviar um comentário