domingo, 20 de julho de 2008

19 Julho

Estão aqui algumas mãos que penso serem interessantes do ponto de vista do jogo em si, e não pelo tamanho do pote.

http://weaktight.com/284890

Penso que o principal erro está no check no turn. Fi-lo à espera de uma bet do adversário, o que não aconteceu, dando-lhe uma nova free card o que acabou por lhe dar 2 pair. Ainda assim, consegui não perder demasiado...

http://weaktight.com/284896

Não pensei que uma blind vs blind fosse acabar num pote tão grande. No flop decido dar-lhe uma free card, apesar do draw ali, penso que não é uma jogada totalmente perigosa e descabida. No turn espero que ele tente roubar, acontece que pela forma como ele joga o turn percebi que tinha o K. No river tinha praticamente a certeza de que ele tinha apanhado trips e não me preocupei muito com a possibilidade de full house. O full house ali é bem possível, com K2 K3 K4, mãos com que ele não faria raise pf. No entanto penso teria apostado o flop com isso, pelo que o meti num K mais fraco, digamos de K7-KT possivelmente. Acabamos os dois all in e ele mostra o seu KQ...

http://weaktight.com/284897
Aqui decido apostar logo o flop, tenho 2º par com flush draw. É possível que ele tivesse o K, mas mesmo assim gosto da aposta logo no flop, pois penso que tenho a melhor mão com o 9 apenas. No turn faço check representando um K com medo das espadas e ele acaba por fazer o erro que estava à espera...

http://weaktight.com/284898
Bem aqui não há assim muito a dizer, sabia que ele era bastante loose, portanto o call pf com 64s não é, na minha opinião, muito mau. No flop faço apenas call com intenção de bluffar o turn, o que acabou por sair bem...

http://weaktight.com/284899
Esta aqui foi um dos maiores erroa do dia, ainda estou a bater com a cabeça na parede por causa disto. Muito simples...check river !! Tratava-se de um jogador bastante tight, faz-me check call até ao river e obviamente que o flush draw era uma das opções. No entanto, no river o que eu pensei foi basicamente...ele com flush aqui, provavelmente iria fazer uma value bet, e pensei que seria arriscado da parte dele checkar ali. Após longa reflexão lol, mando aquela que penso ser uma value bet para o meu straight. Mas com que mãos iria ele pagar-me ali? maybe 2 pairs...hmm. Pronto ele faz raise e eu "já sabia....mas fiz call". Péssimo da minha parte...next

http://weaktight.com/284903

Pronto e com esta, acabei por fazer a donkalhice do dia. Adversário loose, pensei que o flop não o tivesse hittado, faço raise ele call. Soam os alertas, mas com o check dele, se checko ali tou a desistir do pote. Ele faz call, e neste spot não sabia muito bem onde andava, e é obvio que ele não ia largar full house, no entanto pensei talvez num pocket pair, tipo 99 ou TT, ou mesmo JJ. No river vem a carta que me faz perder tudo lol. Caso ele tivesse um destes pockets o pote era meu e acabo por fazer a jogada mais idiota do dia...fixe =P



Sem comentários: