Bem hoje está a ser muito muito muitoooo swingy. Estao aqui até agora as mãos mais interessantes/problemáticas.
http://www.pokerhand.org/?3000753
O villain jogou pessimamente...e eu agradeço.
http://www.pokerhand.org/?3000770
Standart.
http://www.pokerhand.org/?3000788
Tenho um gutshot no flop, no entanto decido aproveitar o ouro para levar o pote ali...
http://www.pokerhand.org/?3000798
Penso que não há nenhum erro nesta mão. Portanto o que tenho a dizer é oibhaosn-dlkn.lsbda.kj.basdk. Next !
http://www.pokerhand.org/?3000802
Esta é particularmente interessante, porque fiquei sem saber o que fazer. Ora é óbvio que anda ali alguma mão de jeito. Flat call ali penso ser um pouco weak. No entanto se faço raise com 3 gajos no pote teria de fazê-lo para 5/6 ++, o que implica uma cbet que me deixa commited. Claro que não sou obrigado a cbetar...De qualquer forma, após ter pensado muito no que se estava a passar decidi-me pelo push tendo em vista afastar ali mãos mais fracas e caso levasse call seria uma race. Acabou por surgir um KK em que eu estava crushed e nada para mim...next.
http://www.pokerhand.org/?3000834
Bem esta mão é resumidamente...nojenta. Voltando atrás à minha linha só posso dizer que joguei mal. E por jogar mal entendo o valor das apostas. Muito fraquinhas. Gotta bet stronger ! E pronto penso que foi basicamente este o erro. Com drawy board praticamente dei as odds correctas para um call e não há nada que possa fazer agora. No river apenas pensei "o que bato aqui?"..pelo que o fold foi fácil.
http://www.pokerhand.org/?3000862
Bem esta mão é muito estranha...O villain é 92/29/8 portanto acho que não preciso acresentar mais nada. Sei que ele via apostar. E ainda melhor, não só apostou como fez overbet ao pot e penso que era um bom spot para extrair bastante. O check no turn é com intenção de fazer c/r, no entanto ele faz check e o river traz a pior carta possível do deck lol. Aqui fiz uma bet para controlar o pote e ele faz aquele raise manhoso. Ora aqui está um spot bastante estranho e complicado. Aqui ele pode ter-me facilmente batido, e o call foi baseado apenas na agressividade "excessiva" do gajo e nos bluffs constantes...
Por agora é tudo...
terça-feira, 5 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário