sábado, 19 de julho de 2008

Variance sucks...


Estes últimos 2 dias têm sido uma montanha russa autêntica, a ganhar big pots e a perde-los a seguir...

Losers:

http://weaktight.com/283032

Este aqui é stantard..nada a fazer...


Standart..

http://weaktight.com/283034

Bah...


http://weaktight.com/283035

Não estava a por o gajo em A5s obviamente, depois do call no turn pensei talvez no T que lhe daria um straight. Talvez TT fosse a mão mais plausível tendo em conta o call à 3bet pf, acabei por fazer um mau call no river que até nem era muito difícil tendo em conta aquela ugly board para QQ...


Winners:

http://weaktight.com/283036

Aquele call no turn assustou-me um bocado sinceramente. A Q no river também não foi propriamente a melhor carta. Ele faz uma weak bet no river e eu pensei apenas fazer call por pensar num possível KQ do gajo que não era uma mão descartável tendo em conta o call no turn. No entanto, pensei bastante e cheguei à conclusão que tinha a melhor mão, e aquela weak bet significava mesmo weak hand, pelo que fiz o raise bastante confiante...

Estas não foram unicamente as maos com maiores potes, mas as restantes eram bastante standart sem nada a acrescentar...

Sem comentários: